domingo, 7 de novembro de 2010

Acima de Tudo AMOR !

Ainda que eu fizesse doações, que eu fosse aos que sofrem e consolasse os infermos, 

Sem amor nada disso vale a pena ,sem amor nada disso vale a pena.

Ainda que eu vendesse os meus bens, fizesse profecias e tivesse toda a fé do mundo
Sem amor nada disso vale a pena,sem amor nada disso vale a pena !

O amor é paciente e compassivo, não se inveja,não se ostenta e não se enche de orgulho.

O amor não é incoveniente, tudo perdoa e não se irrita, tudo espera e tudo crê!

Como é facil amar o irmão,como é facil amar o irmão

Jesus nos capacitou a amar de todas as formas
!


 

"Amai-vos uns aos outros,como eu vos tenho amado"

Um comentário:

  1. essa menina é anjo d DEUS! com sua palavras e seu jeito nos encanta e cremos q exist msm anjos na terra!!!

    t amodoroooooo muito miga!!!!

    ResponderExcluir