sábado, 20 de novembro de 2010

Lágrimas que Purificam ...

 

Venho Compartilhar com vocês esta letra linda,
pois Deus muito vem fazendo ao meu coração atravéz dela neste momento que vivo !
Lagrimas Que Purificam - Adriana

Lágrimas falam mesmo
quando estão escondidas no olhar
mas se elas rolam,
é a dor que já não dá pra suportar
lágrimas que purificam, lágrimas que santificam
e dão força ao coração.

Lágrimas doem pra valer mas sempre há de
prevalecer toda a vontade do Senhor
presente em minha vida .

Os sonhos que não alcanço
eu me pergunto por que DEUS não quis,
mas sei que ELE vê mais longe
e ELE sabe o que é bom pra mim.
Se eu chorar a noite inteira logo pela manhã
o meu Senhor as minhas lagrimas enxugará.
Creia minha gente,Deus cumprirá,ele é fiél !
As pessoas decepicionam,Deus não !


Deus Abençoe . Pax Domini . Sua irmã Jaine Rosales !


Um comentário:

  1. Me encontro com um vazio enorme,sentindo a falta de Deus.Seu Blog vem me ajudando muito.A tempo que eu não conseguia chorar.Muito Obrigada.

    ResponderExcluir